“Honra teu pai e tua mãe” (21/03/2011)

por Renato Pastene

Uma palavra que percebo estar correndo os céus do Brasil é: “Honra teu pai e tua mãe” (Êxodo 20.12). O Senhor está chamando cada brasileiro a honrar seu pai e sua mãe! Isto tem o propósito de restaurar os relacionamentos e remover da nação a orfandade e a morte. Grandes consequências ruins tem vindo sobre o Brasil devido a desonra para com os pais e as mães.

Satanás tem procurado por muitos anos (décadas e séculos) destruir o sentimento dos brasileiros com relação a figura do “pai”. Uma grande revolta, reprovação e rebeldia foi gerada no coração ferido de muitos brasileiros com relação aos seus pais. O Eterno – o Pai – está trazendo cura e pedindo que cada brasileiro se arrependa da desonra aos pais. Ele fará o coração dos pais se converterem aos filhos e o coração dos filhos se converterem a seus pais (Malaquias 4.6).

PaiQue cada ministro do evangelho, intercessor e adorador desta nação se alinhe com este propósito de Deus para a nação. Que se ouça em cada cidade brasileira “Honra teu pai e tua mãe”. Que em cada cidade um verdadeiro movimento de arrependimento aconteça para que o Brasil seja curado e o Pai se manifeste em nossa nação de maneira mais profunda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s