Isaque e a Quebra da Esterilidade (12/04/2011)

por Renato Pastene

O Senhor tem falado com muitos ministros do Brasil sobre Isaque. Isto é porque o Pai deseja remover a esterilidade, a miséria e morte desta nação por meio de filhos obedientes. Ele quer que a vida prevaleça na nação por meio do governo do Seu Filho Yeshua!

O patriarca Isaque triunfou sobre a esterilidade (Gênesis 25.23) de tal maneira que dois reinos nasceram de seu relacionamento com Rebeca (que não podia ter filhos). As sementes que Isaque plantou na terra de Gerar multiplicaram-se por 100 em apenas um ano (Gênesis 26.12). A benção do Eterno na vida dele foi tão clara que os filisteus disseram: “Vimos claramente que o Senhor é contigo” (Gênesis 26.28).

O Eterno deseja trazer está benção sobre o Brasil.  Por meio de filhos e filhas obedientes a morte será quebrada e a vida triunfará. O Brasil foi chamado por cabeça, príncipe e governante. Nosso país não existe para ser dominado por potências econômicas, mas para ser independente, andando na dimensão que Isaque andou: acima da esterilidade, da miséria e da morte!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s