O Trânsito da ‘Estrela da Manhã’ (06/06/2012)

por Renato Pastene

O Senhor Yeshua falou:

“Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã” (Apocalipse 22.16)

Ontem e hoje (dia 05 e 06 de Junho/2012), aconteceu um fenômeno astronômico importante. O Sol, e os planetas Terra e Vênus se alinharam completamente em um fenômeno chamado Trânsito de Vênus. Interessante, que o planeta Vênus (apesar de ser mais conhecido por este nome) é também chamado ‘Estrela da Manhã’. Ou seja, ontem e hoje o planeta Terra esteve completamente alinhado com a ‘Estrela da Manhã’.

Cremos que isto seja um sinal no Céu, de um novo tempo para a Terra. Cremos que um novo alinhamento com a verdadeira ‘Estrela da Manhã’ – Yeshua – esteja sendo gerado!

Contudo, mais importante do que saber a respeito do fenômeno e entender que novos tempos espirituais estão vindo sobre a Terra, é nos alinharmos pessoalmente com o Senhor e deixa-Lo brilhar em nossos corações. Conforme disse o apostólo Pedro: “E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações” (2 Pedro 1.19)!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s