Amando Nosso Irmão! (29/08/2012)

por Renato Pastene

O Pai realmente tem procurado a unidade de Sua família. Nós –                                           Igreja de Cristo – ainda sofremos as consequências da divisão e intolerância espiritual que levantamos contra nós mesmos. Precisamos abandonar nossa visão individualista e reconhecer a necessidade que temos de todos os filhos e filhas de Deus.

Na primeira epístola de João, lemos: “Aquele que diz estar na luz e odeia a seu irmão, até agora, está nas trevas. Aquele que ama a seu irmão permanece na luz, e nele não há nenhum tropeço” (1 João 2.9-10).

O Pai está convidando pacientemente Seus filhos a um nível maior de amor. Precisamos amar nossos irmãos, precisamos reconhecer e valorizar os filhos e filhas de Deus, mesmo aqueles que consideremos fracos ou defeituosos na sua fé, ou até mesmo na sua doutrina.

As Escrituras dizem: “Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido” (1 João 5.1).

Este é um tempo para a unidade! Um tempo para amarmos os irmãos e vermos a cura e restauração do Corpo Vivo de Cristo – a Sua Igreja!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s