A Argentina (28/10/2013)

Gileadepor Renato Pastene

Na madrugada de 28 de Outubro, o Senhor me concedeu um sonho. Vi um casarão azul. Era um casarão bonito, forte OLYMPUS DIGITAL CAMERAe organizado. Olhando para a entrada dele, vi um quadro na parede. Era o retrato de um líder, um homem. De fato, transmitia a impressão de que tinha a imponência de um presidente da republica.

O Senhor me revelou que àquele casarão era a Argentina. Pela manhã, acessando o noticiário do dia, soube da recente eleição para deputados e senadores na Argentina. Falando sobre o resultado desta eleição o jornal ‘Estadão’ diz: “O resultado sepulta a ideia oficial de promover uma reforma constitucional para permitir que a presidente dispute um terceiro mandato consecutivo em 2015”.

Compreendo que há um novo tempo vindo para a Argentina! Um tempo de restaurar e restituir coisas que esta nação perdeu durante o governo de Cristina Kirchner. O Senhor estabelecerá uma outra pessoa, desta vez um homem, para presidir a nação. Não que o próximo governo não terá problemas e falhas (com certeza terá), contudo, parte da firmeza e da beleza da Argentina será vista novamente.

3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s