Parecer Profético a Respeito do Brasil (20/06/2013)

Gileadepor Renato Pastene

 

 

PARECER PROFÉTICO A RESPEITO DO BRASIL (20/06/2013)

mapa do brasilComo uma testemunha profética, que tem visto e ouvido o Senhor, quero compartilhar a respeito dos últimos acontecimentos em nossa nação!

Antes da presidenta Dilma Roussef assumir a presidência do país, recebi uma visão: a Sra. Dilma estava guiando um automóvel dentro do mapa brasileiro e, fazendo uma curva, ela entrava em um deserto! A interpretação desta visão é a seguinte: uma vez que a Sra. Dilma assumisse a presidência, a nação brasileira seria levada a um deserto, ou seja, a uma situação difícil e árida. Isto seria um julgamento sobre o povo brasileiro, por aceitar a ‘prática do aborto’ e ‘a prática homossexual’. Os justos juízos do Senhor já vem acontecendo a algum tempo e ainda ocorrerão enquanto não houver arrependimento na nação!

Neste contexto, iniciaram-se as mobilizações populares. Mesmo que em algumas questões o povo tenha razão, o movimento que temos visto está sendo instigado por forças espirituais ruins – espíritos enganadores estão levando a população a promoverem uma justiça própria, que infelizmente tem um alto grau de anarquia e insubmissão a suas autoridades! É claro que a maioria dos participantes não tem consciência disto e até possuem boas intenções!

Precisamos de mudanças em nossa nação e verdadeiras revoluções sociais e políticas precisam ocorrer, mas precisa estar debaixo de uma orientação e direção do Espírito Santo. O Senhor Yeshua, que tem o domínio do reino dos homens, pode dar um fim aos problemas que escravizam a nação, mas isto acontecerá apenas com um arrependimento nacional e uma mudança profunda na mentalidades dos políticos e da população!

Apresento esta versão profética destes últimos acontecidos em nosso território, sabendo que serei alvo de discórdias, contudo, estabeleço está verdade publicamente para que haja luz e verdade no meio de tantas trevas. Com carinho, a cada brasileiro!

“Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza” Salmo 46.2-3

“Ele faz cessar as guerras até o fim da terra; quebra o arco e corta a lança, queima os carros no fogo. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações, serei exaltado sobre a terra” Salmo 46.9-10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s