2015: Um Ano de Trabalho

2015: Um ano de Trabalho

Gileadepor Renato Pastene

No dia 12 de Dezembro de 2014 reunimos o Concílio Brasil 1ºpara conversarmos a respeito da nação brasileira. O resultado deste encontro foi, de fato, uma resposta do Senhor para nós, em termos de clareza de propósito!

Neste momento, revisamos algumas palavras proféticas que tem sido lançadas sobre a nação. Você poderá ler estas palavras em (escritoresdaadoracao.wordpress.com/o-destino-de-uma-nacao)!

O Senhor apontou para a necessidade de trabalho diante de Deus! Ele deseja levantar na nação um sacerdócio que trabalhe com seriedade. Assim como os filhos de Arão, que desempenhavam atribuições e disciplinas diárias em seu serviço ao Senhor, precisamos de um sacerdócio que se posicione com este entendimento, desempenhando funções diárias diante de Deus!

O irmão Kelvin José, que tem desenvolvido um importante papel no Brasil, trouxe o texto de Josué 3.1-3:

“Levantou-se, pois, Josué de madrugada, e, tendo ele e todos os filhos de Israel partido de Sitim, vieram até ao Jordão e pousaram ali antes que passassem. Sucedeu, ao fim de três dias, que os oficiais passaram pelo meio do arraial, e ordenaram ao povo, dizendo: Quando virdes a arca da Aliança do Senhor, vosso Deus, e que os levitas sacerdotes a levam, partireis vós também do vosso lugar e a seguireis“

Este texto mostra três realidades importantes, que podem apontar o panorama do que o Senhor tem desejado para o Brasil:

1ª realidade: Estamos a beira do Jordão! Estamos próximos de entrar em promessas e vocações que o Senhor tem nos dado como nação.

2ª realidade: Os sacerdotes vão à frente, carregando a arca. Os sacerdotes devem estar em pé, receberem a glória de Deus sobre si e ir à frente, exercendo uma liderança dentro daquilo que o Senhor está trazendo para a nação.

3ª realidade: A nação seguirá a glória de Deus, vista sobre Seus sacerdotes!  O Brasil entrará plenamente em seu destino quando ver a glória do Senhor, que virá a um sacerdócio firme e responsável.

Amém!

Um comentário em “2015: Um Ano de Trabalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s