Brasil: Ambiente Político! (14/09/2015)

audiencia1No dia 15 de agosto sonhei que estava em um grande auditório. Nesse auditório se discutiam assuntos públicos, relacionados com o governo e a política do Brasil. De repente, se levantava o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para fazer um discurso. Ele falava pausadamente e seguia um discurso bem elaborado. Em certo momento, ele citava o termo ‘palavra de ciência’ e dizia para ‘ministrarmos’ uns aos outros, o que achei muito estranho, principalmente em se tratando dele!

Em outra cena, agora, eu estou subindo uma escada. Essa escada dava para um rol intermediário. Chamo de intermediário pois havia outra escada que, subindo, dava para o grande auditório! Quando cheguei neste rol, a presidente Dilma vinha também para ali, escadadescendo pela escadaria, vinda do grande auditório.  Ela estava acompanhada por outra mulher. Eu começava a orar pela presidente, colocando as mãos sobre os ombros dela e pedindo a Deus que quebrasse o jugo e removesse a sobrecarga que estava sobre ela.

A presidente estava realmente muito conturbada. Eu falei alguma coisa para ela, mas ela entendeu de forma errada e quis se afastar dali, subindo novamente para o local publico. Nisso, outros homens vinha subindo para esse rol e, de longe, diziam a Dilma: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” (Salmo 46.10). Essa era uma palavra vinda de Deus! Esses homens estavam amigossubindo em direção ao local publico. Eles me encorajavam a ir novamente até a presidente e explicar a palavra que eu havia falado! Ela já estava na tribuna daquele auditório, eu ia até lá por uma entrada lateral, mas quando a presidente Dilma me via, ela se afastava para o outro lado.

Este foi o sonho que recebi. Há, agora, uma grande discussão na mídia e na sociedade a respeito da política do Brasil!  Nesse contexto, o ex-presidente Fernando Henrique terá uma participação central. Ele já tem um discurso preparado e estará lançando essas palavras aos poucos. Precisamos estar atentos sobre o que ele vai falar, pois parecerá ser bom! Assim como ele usou o termo ‘palavra de ciência’, que na verdade se refere a um dom do Espírito Santo, ele irá tentar trazer uma imitação do conhecimento. Mas não devemos nos enganar, é uma imitação do conhecimento que vem pelo Espírito de Deus. Essa imitação no seu fim traz morte! Você deve se lembrar da árvore do conhecimento do bem e do mal que havia no Éden, né?

A presidente Dilma está em uma situação critica. Nessa situação, ela estará se resguardando, pois o local público está realmente hostil para ela nesse momento. Ela virá para um local intermediário, pelo menos para refletir! Nesse local ela estará mais aberta ou sujeita a ministração do Senhor. Algumas vozes proféticas entrarão em cena, pois o Senhor realmente quer falar com ela. Estas vozes devem falar sobre o controle e a soberania de Deus. Infelizmente, por algum motivo, é provável a presidente se feche novamente, não dando mais ouvidos ao conselho do Senhor e preferindo se afastar.

É um momento crucial, que exige discernimento verdadeiro e um comprometimento de oração pela esfera de governo do país. A Igreja não pode ser enganada pelo falso discurso que surgirá! Quando há um extremo erro acontecendo, a tendência é correr para o que se considera o extremo oposto! Nem um, nem outro tem a verdadeira revelação. Quem a tem é o Espírito! “Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus” (1 Coríntios 2.11).