Hillary e o Futuro Norte Americano (17/07/2015)

flagNo dia 12 de maio, sonhei com um lugar onde começaria uma perseguição! Eu estava em uma espécie de auditório/universidade e haviam muitas mulheres ali. Elas se vestiam de maneira muito parecida umas com as outras, era uma moda e estilo único, me lembrei da forma de vestir das mulheres nos anos 40.

Aquelas mulheres haviam sido persuadidas a se portarem de maneira similar umas as outras! Uma mulher, a líder, vinha fazendo o sinal do nazismo. Era como se ela fosse uma versão feminina do próprio Hitler. Ela tinha beleza e carisma, mas era firme e terrível! Ela vinha mulher por mulher e as saudava com aquela saudação nazista, estendendo o braço. Ai da mulher que não correspondesse. Vi que esta líder possuía uma família, vi seu marido, ele era um homem passivo e ela estava no comando. Eu sabia quem era aquela mulher. Na realidade, era Hillary Clinton.

Compreendo que esta visão se refira a um movimento autoritário que, utilizando da força ideológica, procura impor uma conduta padrão. Essa ideologia é feminista e quer roubar a verdadeira identidade das mulheres e seu verdadeiro papel na família e sociedade. Entendo que hoje, nos EUA, Hillary Clinton está assumindo e personificando esse tipo de mentalidade, desempenhando uma liderança publica em que bandeiras e padrões contrários à liberdade e à diversificada expressão de identidade que o Senhor confiou às mulheres são descartados.

Acredito que uma perseguição, baseada na ideologia feminista, pode vir à tona, conforme Hillary Clinton assume o poder. Acredito, também, que a mesma perseguição possa vir à tona, mesmo com ela não assumindo o poder, pois se trata de uma mentalidade e força espiritual operando por detrás deste cenário. Contudo, creio principalmente, que essa movimentação contrária ao propósito do Senhor não precisa acontecer. O Senhor pode impedir esse mau! Conduzindo os EUA de volta ao local de misericórdia e restauração! Para isso, é necessário arrependimento e intercessão.

 Outra Hillary

Interessante que meu sonho continuou! De repente, vi Hillary Clinton mais velha! Ela estava mais moderna, inclusive sua vestimenta era mais arrojada. Era outro local, agora Gramaela estava em uma plataforma comum, em algum espaço utilizado para a adoração. Ela estava cantando um hino cristão ao lado da Julie Joyner[1]. O cenário era colorido, bem diferente do primeiro, em que as cores eram apagadas.

O Senhor quer conduzir Hillary Clinton e as mulheres dos EUA ao Seu altar, adorando a Jesus! Acredito que Julie Joyner representa, nesta visão, uma pessoa comprometida com Jesus, que apoia seu marido e escolhe a vida. É para esse lugar que o Pai deseja trazer as mulheres da nação, onde elas encontram sua verdadeira liberdade e identidade.

Acordei desta experiência às 09h00! Acredito que esse horário seja significativo, podendo referir-se ao período completo para a gestação de um bebe. A Igreja precisa gestar a vitória do Senhor sobre esta força maligna, ligada ao espírito de Jezabel, e estabelecer a mentalidade do Reino, em que os pensamentos são levados cativos à Cristo (2 Coríntios 10.4-5).

flechaFlecha da Vitória do Senhor

(2 Reis 14.15-19)

Eliseu disse: “Toma um arco e flechas”. Quando Jeoás atirou a primeira, Eliseu disse: “Flecha da vitória do Senhor!”. Eliseu continuou: “Atira contra a terra”. Tendo Jeoás atirado três vezes, Eliseu se indignou e disse: “Cinco ou seis vezes a deverias ter ferido; então, feririas os siros até os consumir; porém, agora, só três vezes ferirás os siros”.

Orando, percebi a necessidade de ferir a terra dos Estados Unidos! O Senhor deseja destruiu fortalezas nesse território e a flecha da vitória do Senhor deve produzir um efeito atômico, até que uma implosão dos poderes instalados na terra aconteça. Esse é um chamado para intercessores proféticos e para reis. Tomem autoridade e lancem as flechas que o Senhor colocar em suas mãos!

Essas flechas podem ser orações! “Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo” (Tiago 5.16). Podem ser palavras proféticas sobre a terra! “Profetiza sobre a terra” (Ezequiel 36.6). Podem ser, ainda, decisões judiciais, decisões governamentais! “[…] cavalga prosperamente, pela causa da verdade e da justiça” (Salmo 45.4).

“As tuas setas são agudas, penetram o coração dos inimigos do Rei; os povos caem submissos a ti” (Salmo 45.5)

Leia está palavra em inglês.


[1] Julie Joyner, com seu marido Rick, fundaram a MorningStar Publications and Ministries. Julie é líder de adoração.

Um comentário em “Hillary e o Futuro Norte Americano (17/07/2015)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s