Venha o Seu Reino (17/08/2015)

BanqueteNo dia 16 de Agosto, enquanto orava sobre o texto de Mateus 22.1-3, procurei estar espiritualmente pronto, a fim de não perder o banquete do Pai! Em Mateus 22, Jesus fala sobre um grande banquete, recusado pelos convidados! Os convidados não eram dignos, estavam ocupados demais com suas próprias coisas, de forma que quando chegou a hora, recusaram ir à festa que o Pai havia preparado!

Em seguida, orei pela manifestação do amor do Pai, por meio do governo do Seu Filho Jesus! Orando ainda, vi um grande ovo, no ventre de uma pessoa. Este ovo representa algo que por muito tempo tem sido gestado no Brasil; e está para nascer! É uma manifestação do Pai para a nação, quebrando o que se opõe a revelação da paternidade de Deus no Brasil!

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” João 14.6

O Ovoavestruz
O ovo que vi foi comparado a um ovo de avestruz! Ao pesquisar, descobri que os ovos desta espécie de ave são os maiores ovos de uma espécie viva ¹. Isso mostra que refere-se a uma gestação grande. Foi necessário tempo e esforço de muitas pessoas, homens e mulheres, para que este ovo fosse gestado! Descobri também que os ovos de avestruz são, na verdade os menores em relação ao tamanho da ave ². Ou seja, o que está por vir é para ser realmente grande, ainda maior que o próprio processo de gestar!

No caso desta ave, os pais se revezam de dia, a fêmea, e de noite, o macho, chocando o ovo. Da mesma forma, este ovo tem sido gerado pelo ventre de intercessores que tem clamado de dia e de noite a vinda do Reino de Deus! Essa oração está sendo ouvida e o Senhor irá responder!

“venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu” Mateus 6.10

Abalos

A vinda do Reino é precedida por abalos, por isso vemos o país sendo abalado! De dia e de noite, continuem a clamar, continuem a chamar pelo Reino e creiam que ele está realmente vindo e está tocando nossa terra com vida e transformação. É hora de um grito pelo Reino! Abra sua boca, deixe o seu espírito chamar pelo Rei e pelo Seu banquete!

Não se impressione se você vir abalos sistemáticos ocorrendo na política ou na economia do Brasil, isso já está acontecendo e é hora de revelar onde estamos construindo, se na Rocha, que é Cristo, ou sobre a areia de qualquer outra coisa que não seja Ele.

“Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as prática será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína” Mateus 7.24-27

—————-

OBS: Citação 1 e 2 retirada da Wikipédia.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Avestruz, acesso em 17/08/2015.

Um comentário em “Venha o Seu Reino (17/08/2015)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s