2016, Um Ano Diferente

Ilustração do google no dia 01 jan 2016
Ilustração do google no dia 01 jan 2016

Estamos entrando em 2016. Um ano que será muito diferente dos últimos 5 anos! Os últimos 5 anos foram basicamente anos de ajustes, tirando-nos de nossa antiga posição e levando-nos a alcançar uma plataforma espiritual mais elevada. Isto nos coloca em um lugar mais próximo do novo patamar ao qual o Senhor está nos chamando para entrar como Igreja!

Após os juízos libertadores que começaram a vir sobre o Brasil em 2012, incluindo nisso os julgamentos do mensalão; depois dos grandes males que o Senhor permitiu acontecer em 2013, os quais apontaram para as consequências que as nações estão colhendo ao se afastarem do amor de Deus; seguindo através da preparação do exército do Senhor, por meio das provações que atravessamos em 2014; vivenciamos um ano de trabalho ardoroso em 2015, estabelecendo a obra de Deus por meio do serviço, entraremos agora em um ano diferente.

2016 será um ano de favor para muitos, que avançarão no propósito e escolha de Deus para suas vidas e ministérios, tocando a muitos com a graça para que o Reino de Deus se expanda como nunca. Estamos indo para uma festa da redenção, para experimentar as primeiras chuvas do que o Senhor está reservando para acontecer a partir de 2017.

Gabriel Medina e a mensagem dos profetas

No dia 10 de dezembro, o Senhor me mostrou que o surfista Gabriel Medina estava sendo dado como um sinal para o Brasil. Após escutar do Senhor o nome ‘Medina’, fui pesquisar e descobri que Medina significa Profeta ou Cidade do Profeta. O nome Gabriel significa Mensageiro, sendo esse, inclusive, o nome de um importante arcanjo mensageiro nas Escrituras.medina100852

Medina representa o movimento profetico que está sendo liberado pelo Brasil, que possuí uma mensagem poderosa e consistente a nível internacional!

Assim como Medina veio a ser campeão mundial em 2014 e a conquistar a Tríplice Coroa Havaiana em 2015, o Brasil está despontando com uma liderança no serviço e mensagem profética diante das nações! A essência desta mensagem dada ao Brasil é Malaquias 4.5 e 6, “Vejam, eu enviarei a vocês o profeta Elias antes do grande e temível dia do Senhor. Ele fará com que os corações dos pais se voltem para seus filhos, e os corações dos filhos para seus pais”.

Desfrute de 2016 com toda a intensidade do seu amor pelo Senhor!


Foto de Medina: Gazeta do Povo, acessado 30/12/15: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/poliesportiva/gabriel-medina-vence-etapa-do-circuito-mundial-de-surfe-ecmarnztivn0o2d3kse5bb68e

Anúncios