Júbilo… (10/05/16)

por Renato Pastene20160510_151613

De Setembro de 2015 a Outubro de 2016 nos encontramos no ano de jubileu no calendário bíblico-judaico. O ano de jubileu é chamado assim pois era um ano de grande alegria e regozijo, pois havia descanso, restituição de posses, propriedades e perdão de dívidas (Levítico 25), ou seja, era um ano em que as coisas ‘eram zeradas’ e um novo recomeço poderia acontecer.

Estamos agora em Jesus, vivendo uma nova e viva aliança, por isso está a nossa disposição o descanso e o júbilo em Cristo em todo tempo! Podemos sempre recomeçar por meio da morte e da ressurreição de Jesus. E, de acordo com os tempos e dispensações do Senhor, agora está sendo lançado do Céu um vinho novo para aprofundar a alegria e o júbilo no coração da Noiva e da Igreja do Cordeiro.

Estamos chegando a uma conjuntura de restauração! O Noivo está resgatando a Sua Noiva da Babilônia e a está levando novamente para Sião. Isso representa que estamos vindo para o nosso local de origem, e temos tido nossas propriedades e heranças espirituais restituidas, vencendo a tristeza e o suspiro: “Assim, voltarão os resgatados do Senhor e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão” (Isaías 51.11).

Essa restauração está disponível para aqueles que andarem pelo 1462906140949-836006573Caminho Santo (Isaías 35). É o caminho para voltar a Sião, “E os resgatados do Senhor voltarão e virão a Sião com júbilo; e alegria eterna haverá sobre a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido” (Isaías 35.10).

Em Sião veremos o Rei e Seu vinho alegrará perpetuamente nossos corações! Ali há beleza e santidade, vamos seguir até Ele para vermos a Sua face em Sião!

O Rei te convida…

Anúncios