Porta de Esperança – Reforma e Reconquista

por Renato Pastene

(20.11.2016) les-portes

O Senhor está abrindo uma Porta de Esperança e Favor para o ano de 2017! Esse será o tempo de uma grande oportunidade para vivenciarmos um avivamento e um avanço espiritual sem comparação. Estamos passando da preparação para o cumprimento de inúmeras palavras a respeito de esperança, restituição, colheita espiritual e reavivamento!

Assim como 1517 foi o ano da reforma espiritual com Martinho Lutero, 500 anos depois, em 2017, temos a oportunidade de ressurgir com a verdade e a Palavra de Deus para avançarmos contra os sofismas e enganos que tem prendido a Igreja nos rudimentos fracos da religiosidade e reconduzir os filhos e filhas do Senhor para a sua gloriosa liberdade (Romanos 8.17-21).

jerusalemDa mesma forma também que em 1967, Jerusalém foi reconquistada por Israel, 50 anos depois, o Senhor está colocando diante de nós a possibilidade de reconquistarmos o domínio espiritual perdido, fazendo-nos governar em áreas ocupadas e estabelecermos o Reino dos Céus de uma maneira fantástica.

É tempo para a chuva de Deus vir sobre as nações: “Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não torna, mas rega a terra … Assim será a palavra que sair da minha boca” (Isaías 55.10-11). A chuva de Deus, vinda com a Sua Palavra, está para regar nossa terra. Prepare-se para germinar, para crescer, para produzir, para florescer…