As Primeiras Chuvas (12/03/16)

por Renato Pastene

chuva

“então, no devido tempo, enviarei chuva sobre a sua terra, chuva de outono e de primavera, para que vocês recolham o seu cereal, e tenham vinho novo e azeite” Deuteronômio 11.14

 

O Senhor tem falado a respeito da chuva! Uma chuva virá sobre a nação do Brasil (1 Reis 18.41-46). Essa é uma chuva do Espírito Santo que será derramado sobre a nação, trazendo a colheita de trigo (alimento espiritual solido), vinho (alegria no Espírito e o fruto do Espírito) e azeite (unção impressionante para operar no espírito)!

O Salmo 104.14-15 diz que o Senhor faz crescer as plantas que o homem cultiva, para ter “o vinho, que alegra o coração do homem; o azeite, que lhe faz brilhar o rosto, e o pão que sustenta o seu vigor”.

Essa chuva vem para cultivarmos essas coisas diante do Senhor e colhermos a realidade desse presentes que o Pai deseja dar.chuva2

O ano de 2016 ainda não é o tempo da plenitude dessa chuva, ele é o ano em que ela começará! Será o momento do inicio dessa chuva ou das primeiras chuvas desse movimento que o Pai está trazendo sobre a Igreja e sobre a nação.

Em Israel as primeiras chuvas, ou chuvas de outono, eram conhecidas como chuva temporã. Eram as chuvas que vinham antes do período chuvoso propriamente dito. Estas chuvas preparavam o caminho para o momento posterior!

Esse ano veremos as primeiras chuvas desse movimento do Pai, será para preparar o caminho!

Abra a sua terra para receber essa chuva!

“Como são felizes as pessoas que fazem do Senhor a sua força e resolvem em seu coração seguir os retos caminhos de Deus! Elas são capazes de transformar lugares secos em fontes de água, de transformar tristezas e sofrimentos em alegrias e bênçãos, em lugares cobertos de flores e frutos com as primeiras chuvas” Salmo 84.5-6 (Nova Bíblia Viva)