Trump e a Trombeta (18/10/16)

trump1
New York Times

No dia 15 de Outubro acordei escutando a palavra ‘Trump’! Escutei essa palavra de maneira muito forte, de forma audível em meu interior, em meu homem interior. Foi quase audível para meus ouvidos físicos! Era, na verdade, a própria voz de Deus! Como a voz do Todo Poderoso.

Acordei com essa única palavra ‘Trump’ soando alto!

Ouvi esse som como uma trombeta dentro de mim, era um som de triunfo, de vitória! Pesquisando o significado em inglês da palavra ‘Trump’, descobri que significa trombeta ou, também, trunfo!

Donald Trump é uma trombeta! Como uma trombeta, ele confronta o silêncio do ‘politicamente correto’ e o discurso uniforme da Organização das Nações Unidas, que fala de paz, mas promove um sistema injusto!

Caso ganhe as eleições americanas, sua vitória soará como uma trombeta, marcando uma nova estação! Será uma estação de mudanças radicais e reviravoltas restruturantes para os EUA.

Assim como fui acordado com a voz do Senhor, o som dessa trombeta será também para acordar a nação!

_ _ _ _ _ _

OBS.: Se você desejar ler a palavra que postei sobre Hillary Clinton e os EUA, acesse: https://ministeriotorredevigia.wordpress.com/palavras-profeticas/2015-2/hillary-e-o-futuro-norte-americano/

Anúncios