Avivamento: Novo Movimento que Vem! (17.03.17)

por Renato Pastene

protester-jesus-movementQuando o derramamento do Espírito iniciou entre os jovens em 1967 na Califórnia, EUA, o Senhor fez algo novo! Foi um movimento diferente de qualquer outro ocorrido no passado e tomou formas inesperadas, quebrando padrões estabelecidos pelo homem e ofendendo formas religiosas de se pensar a fé cristã.

Multidões de hippies vieram a Jesus, foram salvos, batizados, receberam o Espírito e Seus dons! Foi um verdadeiro renascimento espiritual que exigiu da Igreja uma flexibilidade que muitos não tinham!

Alguns lideres, porém, conseguiram responder ao movimento que Deus estava trazendo e supervisionar, cuidar, proteger e amar o que o Pai estava fazendo naquelajesus movement geração.

Como quase todo (ou todo) renascimento, o Jesus Movement encontrou seus obstáculos e enfrentou suas próprias imaturidades e equívocos, porém o Senhor realizou algo espetacular naqueles dias.

Reconquista Espiritual

Interessante que esse derramamento do Espírito começou no mesmo ano que Jerusalém foi reconquistada pelo exército Israelense!

O avanço físico sobre Jerusalém foi compassado com o avanço espiritual que se manifestou na Terra; a reconquista espiritual aconteceu naquela geração que estavam sendo engolida pelo movimento hippie.

Hoje, o Senhor está armando algo semelhante, mas em uma proporção muito superior! O Espírito Santo está para ser derramado como nunca antes e será para uma colheita jamais vista! Poderoso renascimento está surgindo!

Como disse Doug Addison em uma recente publicação: “Deus está prestes a fazer algo radicalmente novo para atrair pessoas para Si que estão entre as menos prováveis. Há um novo avivamento vindo para aqueles que foram considerados como marginais ou que não se encaixam no molde do cristianismo moderno […] O que está para vir é semelhante ao Jesus People Movement dos anos 70” [texto postado em: http://dougaddison.com/2017/02/another-prophetic-sign-in-the-super-bowl/, tradução pelo google]

Novo Movimento que Vem

Assim como o Movimento de Jesus veio resgatar uma geração que estava se perdendo no meio das ideologias do movimento hippie, o novo movimento do Senhor para estes dias virá para libertar uma geração do engano que tem sido semeado nos últimos anos e décadas pelo Diabo.

Dá mesma forma pessoas envolvidas nos campos da nova era, góticos, darks, undergrounds, homossexuais, travestis, entre outros, serão convidados pelo amor de Deus de forma poderosa a entrarem em Seus Reino! Será uma colheita nada usual para a Igreja que precisará passar por uma reforma e flexibilização para comportar o novo grupo de radicais e apaixonados por Jesus que surgirão!

Pessoas das mais diferentes, dos mais diversos grupos e formas de pensamento serãovinha alcançadas por essa explosão de poder e amor que está vindo do Céu!

“Acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos anciãos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões” (Joel 2.28)

O convite de Lucas 14.21 está saindo da parte do Pai: “Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos”. Muitos que se acharam dignos do Reino ficarão de fora da festa, e muitos que não tinham sido considerados dignos entrarão e tomarão parte no banquete!

É um tempo de vinho novo, mas ele virá para um odre novo!

Prepare-se Igreja para celebrar a chegada do que estava perdido, mas será achado, estava morto, mas estará vivo (Lucas 15.32)!


⇒ Vídeo relacionado: disponível no SoundCloud vídeo onde Renato Pastene fala sobre como participar do próximo movimento do Pai!

https://soundcloud.com/renato-pastene-pires/o-convite


Para ler toda palavra para 2017 acesse: https://ministeriotorredevigia.wordpress.com/palavras-profeticas/para-2017/

 

Anúncios